Sportsmanship Incentive Movement

to stop insult is to stop physical violence

"Mães sem barriga"

as duas irmãs que adotaram Paulo Almeida

"Mães sem barriga"

June 23, 2019

Leonor Fernanda Ramos e Filomena de Lurdes Ramos as duas irmãs Jorgenses naturais da Urzelina que criaram Paulo Almeida desde os 9 meses, quando toda família bilógica rejeitou.


Dois seres maravilhosos que Maria Berta deu à Luz e Aurélio Pacheco naturais da Ribeira Grande S. Miguel, criaram dentro dos ideias da vida, foi essa educação que elas me transmitiram, o espírito do bem sobro o mal, da verdade sobre a mentira, do respeito pelos mais velhos, do amor ao próximo, do dar mas também gostar de receber, Mulheres de M muito Grande, tão Grande quanto o Universo, quiz o destino que partissem do Mundo dos vivos no mesmo dia mas em mêses diferentes, Filomena (sentada) partiu a 27 de Setembro de 2010 e Leonor a 27 de Julho de 2015, o Mundo perdeu duas santas mas o universo ganhou duas novas estrelas brilhantes.


Obrigado por tudo o que fizeram por mim, mas também tudo o que fizeram pelos meus filhos em particular o mais novo que quase podia ser outro filho adoptivo, foram milhares de horas passadas com as avós sem barriga.


Texto de: Paulo Almeida

Fogo de: Berta Silveira Martins