Shopping Cart
Your Cart is Empty
Quantity:
Subtotal
Taxes
Shipping
Total
There was an error with PayPalClick here to try again
CelebrateThank you for your business!You should be receiving an order confirmation from Paypal shortly.Exit Shopping Cart

Sportsmanship Incentive Movement

to stop insult is to stop physical violence

"Mães sem barriga"

as duas irmãs que adotaram Paulo Almeida

"Mães sem barriga"

June 23, 2019

Leonor Fernanda Ramos e Filomena de Lurdes Ramos as duas irmãs Jorgenses naturais da Urzelina que criaram Paulo Almeida desde os 9 meses, quando toda família bilógica rejeitou.


Dois seres maravilhosos que Maria Berta deu à Luz e Aurélio Pacheco naturais da Ribeira Grande S. Miguel, criaram dentro dos ideias da vida, foi essa educação que elas me transmitiram, o espírito do bem sobro o mal, da verdade sobre a mentira, do respeito pelos mais velhos, do amor ao próximo, do dar mas também gostar de receber, Mulheres de M muito Grande, tão Grande quanto o Universo, quiz o destino que partissem do Mundo dos vivos no mesmo dia mas em mêses diferentes, Filomena (sentada) partiu a 27 de Setembro de 2010 e Leonor a 27 de Julho de 2015, o Mundo perdeu duas santas mas o universo ganhou duas novas estrelas brilhantes.


Obrigado por tudo o que fizeram por mim, mas também tudo o que fizeram pelos meus filhos em particular o mais novo que quase podia ser outro filho adoptivo, foram milhares de horas passadas com as avós sem barriga.


Texto de: Paulo Almeida

Fogo de: Berta Silveira Martins

0